terça-feira, 10 de maio de 2011

VAI TUDO BEM?

2 comentários:

Anónimo disse...

Chinatown em Castelo de Vide!

Castelo de Vide conta já com três lojas de artigos chineses… Mas a Câmara Municipal prepara-se para autorizar a abertura do 4º. Shopping “Made in China”.

Segundo fonte segura, o espaço atualmente ocupado pelo balcão do BPI em Castelo de Vide, o qual encerrará portas a 31/Maio/2011 (felizmente!) está a ser (foi) negociado com vista à abertura de mais uma loja chinesa.

Qualquer dia, vamos ter que nos ajoelhar aos chineses a pedir comida! É UMA VERGONHA!

O crescimento económico da China deve-se em grande parte, ao terror e escravidão do seu povo, que não tem o direito de errar. É um autêntico formigueiro a trabalhar, sem direito de reivindicar seja o que for. Lembram-se daqueles estudantes que foram abatidos por se manifestarem? Bem, é melhor nem relembrar estas atrocidades, mas lembrar ao executivo camarário que por incompetência de gestão e cada um servir-se nos cofres do Estado, estamos como estamos, e que aceitar a abertura desenfreada de lojas de chineses em Castelo de Vide não vai resolver os problemas da nossa economia… é apenas fechar os olhos às grandes atrocidades cometidas por estes e outros governantes chineses.

A China vai crescer cerca de 10% em 2011… Portugal deve contrair 1,5%.

Portugal vai ser o único país do mundo inteiro com a economia em recessão no próximo ano.

Continuem a autorizar a abertura de mais lojas e a comprar artigos chineses!

PORTUGAL agradece!

Santa ignorância!

Anónimo disse...

No Partido Socialista da federação de Portalegre as putas ocupam mais por m2 que no resto do país.
Ponham as conas das finas militantes e taxistas a render junto do FMI,BCE e UE, pode ser que paguem a dívida que contraíram seus grandes filhos da puta.