quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BOICOTE AOS FILHOS DA GRANDE ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta malta dá um osso a quem lhe der uma vara de porcos. Grandes filhos da puta.

Anónimo disse...

Tiros nos cornos destes grandes filhos da puta.Já!

Anónimo disse...

Entrámos na vertigem da caridadezinha agora chamada de voluntariado, registo que será o do ano de 2012.
Não vou agora discutir a mais hipócrita das formas de perpetuar a miséria, é natal e estou contagiado pelo espírito de paz, amor e peúgas.
Mas há um limite de decência para a propaganda travestida de jornalismo do acção socialista dirigido pelo fascista de merda do alexandre cordeiro da vila.
Os pobres também têm direito ao anonimato e ao sossego, senhores, mesmo que não tenham capacidade de se defenderem da vossa falta de vergonha.
Porque não vão entrevistar o António Pires de Lima sob o que ao longo dos anos a unicer nunca deu ao concelho de Castelo de Vide? Porque não tem o Joaquim Canário, o Joãozinho Palmeiro, o Manolo e outros reformados à custa da política, o Santo direito a uma perguntinha sobre o bacalhau e se estava bem servido?

É mais fácil divulgar iniciativas de grandes filhos da puta?
Miséria de jornalismo desta vila.
Eu sei que quando um pobre escorrega cai logo em cima de um monte de merda mas um pouco de decência no jornalismo desta vila ficava bem, ao menos no natal.

Anónimo disse...

Esse grande filho da puta do Alexandre Cordeiro só vem à vila quando à assembleia municipal para receber ajudas de custo, chulo de um cabrão.

Anónimo disse...

Esse fascista travestido de xuxalista é mesmo um grande xuleco, coitadinho dele é um cromo pobrezinho que necessita esmolas ajudas de custo, hábitos antigos dos Cordeiros,Ladrões!