sexta-feira, 6 de julho de 2012

AVALIAÇÕES ...E SÃO UNS FILHOS DA PUTA E LADRÕES

NÓS AVISAMOS, LEMBRA-SE? 

(clique na imagem para ler o roubo)

Está a ser preparado mais um grande ataque aos bolsos dos habitantes do concelho de Castelo de Vide. 
Agora, através da reavaliação do valor patrimonial dos imóveis para consequente actualização do IMI. 
Depois de todo o esforço de compra das casas, pagamento de juros durante dezenas de anos, aí vem mais uma cacetada. 
Esta gente pensa que se o bicho ainda respira é porque está em condições de levar mais uma paulada

NÃO DEIXE NINGUÉM 

DA CÂMARA OU FINANÇAS 

ENTRAR EM SUA CASA.

ELES VÃO ROUBAR. 

OS  RESULTADOS DAS AVALIAÇÕES ESTÃO A CHEGAR NA SUA CAIXA DE CORREIO.

ENVIADAS PELOS LADRÕES DAS FINANÇAS(COM O NOME DE AUTORIDADE TRIBUTÁRIA) DE CASTELO DE VIDE.

ESTAMOS ENTREGUES

A FILHOS DA PUTA 

E LADRÕES!
 

74 comentários:

Anónimo disse...

Em Castelo de Vide a culpa morre sempre solteira nunca se casa.
Os serviços da autoridade tributária e os seus funcionários são de uma INCOMPETÊNCIA EXTREMA.
Qualquer contribuinte que se desloque aos serviços para resolver alguma coisa vem de lá angustiado com tanta INCOMPETÊNCIA dos funcionários que o atenderam e sem resolver o que quer que seja. Chamar grandes filhos da puta e ladrões a estes é muito pouco os contribuintes devem ir lá armados e desatar a dar tiros nos cornos aos mesmos.

Anónimo disse...

São uns corruptos!
Se a malta lhe untar as mãos com umas notas tudo se resolve.
Tresandaram a corrupção!

Anónimo disse...

Os avaliadores que andam a avaliar os prédios é só gente da mais fina formação e inteligência de Castelo de Vide e da Póvoa e Meadas, funcionários do municipio de Castelo de Vide, a quem os munícipes pagam o ordenado para foderem os próprios munícipes com a sua incompetência e burrice nas avaliações até agora realizadas com a bênção da autoridade tributária uns crápulas corruptos,vigaristas, ladrões e grandes filhos da puta.

Anónimo disse...

É só gentalha corrupta do melhor estes gajos e gajas das finanças de Castelo de Vide. Basta ver como tratam os pobres contribuintes sempre com duas pedras nas mãos e sem nenhum esclarecimento e ver como tratam alguns figurões da terra, drs da mula russa iguais ao relvas, a estes dão o cu e 5 tostões de esclarecimentos e facilidades aos pobres chulam o mais que podem. São mesmo vigaros e corruptos.

Anónimo disse...

Primeiro era galinhas alcoólicas da pior espécie, hoje são incompetentes e corruptos, as finanças de Castelo de Vide, no seu melhor.

Anónimo disse...

o sistema tributário sempre foi podre e corrupto nesta vila do alto alentejo ao longo dos anos. ao longo dos anos sempre houve e continua haver beneficiados e explorados na tributação dos rendimentos e dos bens. os pobres desta terra sempre levaram com a carga fiscal mais alta e os ricos com a mais baixa. este imposto em referência que reverte para o municipio com outros é propenso às maiores vigarices por parte de quem faz as avaliações.como aqui já foi comentado mal vai o sistema quando o mesmo se rege por compadrio e corrupção por baixo da mesa. o que estamos assistir por parte das finanças e do municipio de Castelo de Vide é um verdadeiro roubo à mão armada por parte destes aos habitantes deste concelho,que é resultante de uma grande incompetência e corrupção destas duas entidades, finanças e câmara e dos seus mandantes técnicos e políticos. estamos mesmo entregues a corruptos e ladrões.

Anónimo disse...

É começar a vender droga para pagar os impostos. O problema é se a GNR bate à porta como aconteceu hoje...

Anónimo disse...

Só apanharam pardalitos os passarões de Castelo de Vide continuam a voar.

Anónimo disse...

foi um "passarinho" que contou-te isso, quem ainda voa?

Anónimo disse...

Os cromos vão sendo explorados e roubados, mas vai tudo bem. O povo gosta muito de tele novelas e fica muito contente.O graveto há muito que não chega para o pão, quanto mais para pagar o IMI aos ladrões das finanças e da câmara. Votaram neles, agora aturem os mesmos. O Relvas não foi o único, no ps passou-se o mesmo com o Sócrates é tudo gente do melhor, putas nos dias de semana senhoras aos ábado e ao domingo.

Anónimo disse...

roubaram a minha tia na caixa de castelo de vide. fiz contas e faltam já 3800€ desde o inicio do ano. os funcionários andam todos a olhar uns para os outros mas eu desconfio de dois. já olharam para as vossas contas?

Anónimo disse...

Há alguns incompetentes, mas poucos inocentes...

Anónimo disse...

Esta merda em Castelo de Vide está entregue a ladrões.São aos ladrões das Finanças, são os da Câmara Municipal, são os ladrões do Partido Socialista, agora até na Caixa Geral Depósitos há ladrões. Tudo rouba. Foda-se é só ladroagem da fina flor do entulho...

Anónimo disse...

os roubos continuam em castelo de vide na caixa geral de depositos

Anónimo disse...

ANDAM A ROUBAR NA CAIXA GERAL DE DEPOSITOS? QUEM?

Anónimo disse...

dizem que é um funcionário que mora em portalegre. é novo por lá mas fala-se num desvio superior a 35000€.

Anónimo disse...

35000 EUROS? E QUASE TAO GRANDE LADRÃO COMO O EX-PRIMEIRO MINISTRO. SERÁ QUE TAMBÉM É ROSINHA?

Anónimo disse...

Mais um ladrão que veio de Portalegre trabalhar para a caixa Geral de Depósitos de Castelo de Vide!
É igual ao ladrão das finanças que também veio de Portalegre para Castelo de Vide!

Anónimo disse...

o FDP que rouba as contas dos idosos em castelo de vide é o gay do hugo serras. ou de onde pensam que vem o dinheiro para comprar casa e carros novos????

Anónimo disse...

Há gente que faz grandes papéis.
Gentalha sem vergonha.
Ladrões de meia tigela que em troca de uns cobres roubam os habitantes deste concelho à força toda.
Xuxas travestidos.
É mesmo o bloco central no seu pior (a santa aliança do PS e do PSD) de Castelo de Vide a roubar.

A,Costa disse...

Venham cá, tragam também o chulos dos gnr's, que eu tenho cá uns zagalotes para vos enfiar no bucho seus ladrões.

Anónimo disse...

Venham cá!
Quando vierem podem trazer um mocho para ficarem sentados na rua à espera, que eu autorize a entrada, na casa que é minha, paga com o meu suor.
Não vou autorizar cabrão ou paneleiro algum da Câmara Municipal de Castelo de Vide a entrar naquilo que é meu.
Vamos todos correr com estes gajos.

Pedro disse...

Vão matando tudo...
A terra já não tem habitantes, mas com este aumento escandaloso do IMI, com as dificuldades e condicionalismos na reabilitação do parque habitacional,a morte é mais que certa.
Quando acordarem,vão olhar para além da senhora da penha e ver que os outros tem melhores capacidades.

Anónimo disse...

nessa altura os burros socialistas e sociais democratas que se encheram e roubaram desde do 25 de abril de 74 na câmara municipal vão acordar do longo sono, mas já não vai restar nada a este concelho de Castelo de Vide.

Anónimo disse...

«Factura dos proprietários com IMI vai disparar 60%

No final do período transitório, proprietários estarão a pagar 1,9 mil milhões de euros de IMI, diz Bruxelas.
Daqui a três anos, quando o resultado do processo de reavaliação dos prédios estiver a produzir efeitos plenos, o Governo estima estar a receber mais 700 milhões de euros de IMI, por ano. É um aumento de 60% perante a receita actual e que, no bolso dos proprietários com prédios por reavaliar, se traduzirá num encargo anual médio de 240 euros por imóvel – o dobro do que pagavam até aqui.»

Jornal de Negócios
23-Julho-2012

Anónimo disse...

Os grandes ladrões de Castelo de Vide
do IMI são:

-ANTÓNIO MANUEL GRINCHO RIBEIRO - presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide;

-JOSÉ MANUEL OLIVEIRA RAMALHO BILÉ - chefe das finanças de Castelo de Vide.

QUAL DELES UM FILHO DA PUTA MAIOR QUE OUTRO, LADRÕES DA PIOR ESPÉCIE, CHULOS!

Anónimo disse...

Alguém se esqueceu de acrescentar o gerente da C.G.D./balcão de Castelo de Vide!

Anónimo disse...

Deco alerta para “sufoco” das famílias por causa das avaliações fiscais e IMI

A associação Deco alerta nesta quarta-feira para a possibilidade de o valor patrimonial fiscal dos imóveis mais do que duplicar em alguns casos, o que, somado às taxas de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), “aumentará o sufoco financeiro das famílias”.


Num artigo da revista Dinheiro e Direitos divulgado às redacções, a associação de defesa dos consumidores refere que a reavaliação de cinco milhões de imóveis actualmente em curso é “há muito necessária” por permitir valorizar valores desajustados.

“Contudo, nalguns casos, o valor patrimonial poderá mais do que duplicar, o que, somado às elevadas taxas de IMI (com um máximo de 0,5%), aumentará o sufoco financeiro das famílias”, lê-se.

A Deco indica que o desconhecimento das novas regras ou a “inércia dos contribuintes permite ao Fisco arrecadar mais IMI do que o devido”.

Dada a informatização dos dados, a associação manifesta não compreender a dificuldade do Fisco em actualizar automaticamente alguns parâmetros usados no cálculo do IMI, como a antiguidade ou o valor do terreno. “Resultado: o contribuinte paga imposto como se a casa fosse sempre nova e o metro quadrado ainda valesse o mesmo”, denuncia a Deco, acrescentando que a actualização obriga a uma deslocação às Finanças e ao eventual pagamento mínimo de 204 euros.

Segundo a associação, a factura pode ultrapassar os três mil euros e, com “estes valores, o Fisco pretende desincentivar todo o tipo de reclamações”.

Para a Deco, é “grave” o resultado de algumas avaliações não se reflectir no IMI a pagar, mas apenas para IRS (Imposto Sobre o Rendimento Singular), IRC (Imposto sobre o Rendimento Colectivo) e IMT (Imposto sobre a Transmissão Onerosa de Imóveis).

“Depois de ter enviado as conclusões desta investigação ao Governo e ao Parlamento, a Deco aguarda uma reacção célere, que garanta justiça fiscal”, lê-se.

Em Março, o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, afirmou que as despesas pela segunda avaliação dos imóveis serão apenas pagas quando o valor se mantenha ou suba.

LUSA

Anónimo disse...

Avaliações?
Feitas por quem?
Gente burra e incompetente!
Um caso concreto deste burrice:
Os erros chegam a ser de mais de 1000%, leram bem, mais de mil por cento!
Uma casa unifamiliar de r/c e 1ª andar, com a área total de terreno de 200m2 (duzentos m2).
Na avaliação a área do 1º andare é duplicada e passa a ser de 400m2. O mesmo acontece no r/c, e também passa na avaliação a ser de 400m2. Como é isto possível?
E não ficou por aqui o erro, além da duplicação das áreas da habitação, quadruplica a área de implantação da casa, que passa na avaliação a ter mais
de 800m2 !
Como é possível se o terreno tem apenas 200m2?
Numa progressão geométrica (2X2=4X4=16) a área do terreno passa na avaliação a ser de 3200m2!
Ainda por cima, também há erro na idade, esta passa a ser de apenas 20 anos, quando a casa tem mais de 70 anos!
Como é isto possível?

Anónimo disse...

Há gente que faz grandes papéis.
Gentalha sem vergonha.
Ladrões de meia tigela que em troca de uns cobres roubam os habitantes deste concelho à força toda.
Xuxas travestidos.
É mesmo o bloco central no seu pior (a santa aliança do PS e do PSD) de Castelo de Vide a roubar.

Anónimo disse...

As putas e paneleiros tomaram conta da ladroagem neste concelho de Castelo de Vide.
Para grandes males grandes remédios.
Zagalotes na cabeça dos ladrões!

Anónimo disse...

Hoje dia 27-8-12 chegaram à vila mais uma cambada de ladrões os bois e as vacas do PPD/PSD, para mais uma universidade de verão da JSD.Estes bois e vacas aspirantes a cargos políticos à custa dos nossos impostos.Filhos de uma grande puta aspirantes e ladrões encartados que merecem que o povo da vila lhe cuspa na tromba e os corra de vez daqui.

Anónimo disse...

Nestes tempos de desgoverno é cada vez mais usual, justificar os crimes de hoje, com os crimes que passaram impunes.
Invoca-se o crime "precedente", contra a lei e contra o interesse público, como se se tratasse de um direito democrático, ditado pela constitucional igualdade entre cidadãos. Se o outro rouba, eu também tenho direito.
Mas o artifício só serve para ricos e poderosos. Para esses o precedente serve para se apropriar de milhões, e arrisca-se a ser condecorado, por serviço prestado à nação.
Mas para o pobre que roube uma lata de atum para matar a fome, não há precedente que lhe valha. Para o pobre, o precedente serve para lhe agravar a pena por reincidência.

Anónimo disse...

Infelizmente já lá não vamos com palavras.
Para grandes males grandes remédios.
Tiros de chumbo grosso e granadas contra os políticos do CDS, do PSD e do Partido Socialista, são estes os responsáveis pelo estado a que isto chegou.
Morte aos vigaristas.

Anónimo disse...

Hoje dia 15 de Setembro de 2012 abriu a caça ao Coelho e as seus apaniguados de merda!

Anónimo disse...

grande manifestação em Castelo de Vide! bonito de se ver!

Anónimo disse...

O Supremo Tribunal Administrativo confirma que as notas de cobrança de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) são ilegais.

A queixa é de um proprietário, que vence pela segunda vez em tribunal e abre o caminho a que outros reclamem também o não pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis.

O Supremo Tribunal Administrativo considerou que a nota de cobrança de IMI enviada ao queixoso, pelo fisco, não demonstrava como é que foi apurado o valor a pagar pelo contribuinte, ao contrário do que seria exigível por lei.

Uma decisão por unanimidade, em resposta ao recurso da administração tributária, que reforça assim o que tinha também já decidido o Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto.

Segundo o advogado que defendeu o caso, Pedro Marinho Falcão, a lei é clara: o contribuinte tem direito a saber como é que o Estado fixa o valor a pagar. O advogado acrescenta ainda que esta decisão pode fazer jurisprudência, dando direito aos contribuintes de reclamarem a devolução do imposto pago.

"Há uma fortíssima expectativa de, em circunstâncias futuras, o Supremo Tribunal Administrativo, vir a decidir exactamente no mesmo sentido", disse. "Admito que haja contribuintes que estejam na disponibilidade de deduzir uma impugnação".

Pedro Marinho Falcão considera que o Estado está a cometer esta ilegalidade desde 2004.

Anónimo disse...

O GRANDE FILHO DA PUTA QUE SE INTITULA CHEFE DAS FINANÇAS DE CASTELO DE VIDE JOSÉ MANUEL OLIVEIRA RAMALHO BILÉ É UM INCOMPETENTE DE MERDA BURRO TODOS OS DIAS DO ANO.
NÃO PASSA DE UM GRANDE LADRÃO.

Anónimo disse...

Tiros nos cornos nos filhos da puta das Finanças de Castelo de vide e nos filhos da puta da Câmara Municipal, é só filhos da puta e ladrões.

Anónimo disse...

Os dois senhores e a senhora da repartição de finanças de Castelo de Vide são de uma burrice e incompetência extrema.
Mal educados para os contribuintes que mensalmente lhe pagam o ordenado.
Arrogantes e burros.
Incapazes de dar uma resposta às perguntas formuladas pelos contribuintes.
Vigaristas nos actos que praticam, enganando e espoliando os contribuintes.
No fundo quando chamam FILHOS DA PUTA ao Bilé, ao Raimundo(alcoólico sem cura) e à Gabriela, ainda é pouco, pois estes LADRÕES,VIGARISTAS, são muito mais que tudo o que lhe possam chamar.
Mata-tem-se antes que alguém vos mate com uns bons tiros nesses cornos de incompetentes.

Anónimo disse...

Era muito bom que estes 3 incompetentes e filhos da grande puta das finanças de Castelo de Vide esclarecem a população deste concelho como é que entraram para a função pública.
Como foi?

Anónimo disse...

Foram avisados?
Não foram?
Só a merda e filhos da puta dos socialistas de Castelo de Vide e que não querem ver!
«A subida do valor do IMI, fruto dos novos valores das avaliação dos imóveis levada a cabo em 2012, deixa de poder ser contida com a cláusula de salvaguarda prevista no Código do IMI. Essa cláusula será eliminada em 2013, o que quer dizer que o valor do IMI vai poder subir várias vezes, em linha com a evolução da avaliação realizada.

Quando foi criado, o IMI ficou previsto que a totalidade dos imóveis tivesse de ser reavaliada com base na fórmula de avaliação prevista na reforma de 2003, o que permitiria uma baixa de taxas de imposto para a totalidade dos proprietários. Mas o que se passou foi que todos os prazos para realizar essa reavaliação foram ultrapassados e, quando a troika interveio em Portugal, impôs que essa reavaliação fosse feita em 2012. O que foi feito.

Mas dado que os valores das matrizes prediais estavam claramente subavaliadas face aos valores de mercado e temendo-se que se verificasse um agravamento da tributação em IMI, fruto da reavaliação dos valores dos imóveis, impôs-se uma cláusula de salvaguarda para impedir um agravamento muito acentuado.

Para a colecta a realizar em 2013 e 2014, a colecta de IMI não poderia exceder o valor da colecta do IMI devido no ano imediatamente anterior adicionada em cada ano, de 75 euros; ou não poderia exceder o valor da colecta do IMI devido no ano imediatamente anterior adicionada, em cada um desses anos, de um terço da diferença entre o IMI resultante do valor patrimonial fixado na avaliação geral e o IMI devido no ano de 2011. Ora, a partir de 2013, segundo o ministro das Finanças, esses limites deixam de vigorar.

http://economia.publico.pt/Noticia/forte-agravamento-do-imi-em-2013-e-2014-1565703»

Anónimo disse...

IMI com aumentos superiores a 2000%
A reavaliação do património penaliza imóveis antigos no centro das cidades, onde o aumento do Imposto Municipal sobre Imóvel (IMI) pode ser superior a 2000%. Especilistas garantem que muitas famílias não vão poder pagar.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/imi-com-aumentos-superiores-a-2000=f757901#ixzz28PyLhg7a

Anónimo disse...

Já há contas feitas em relação ao aumento do IMI.
As avaliações podem sofrer aumentos superiores a 2 mil%, sobretudo nos casos de prédios mais antigos.

In:SIC
http://sicnoticias.sapo.pt/1788018

Anónimo disse...

Vocês são todos uns Valentões...

Anónimo disse...

E tu és um grande filho da puta!

Anónimo disse...

A tua mulher não se queixa...

Anónimo disse...

Deves olhar bem lá em casa.
Ver bem onde a tua santa mãe anda atacar.

Anónimo disse...

Combina com a tua mãe é??

Anónimo disse...

A um ano da mudança os que estão de partida preparam o anúncio de glórias que apenas são visíveis do ponto de vista de quem as anuncia.
Começam a coleccionar-se imagens de um concelho que mais ninguém vê a não ser os responsáveis pelos onze últimos penosos anos e que apenas reforçam a distância entre a dura realidade e a fantasia de quem tenta a todo o custo segurar o poder que sabe estar perdido.

Anónimo disse...

O Chico Perdido, Parece o REI nas Filmagens da Novela... O Pedreiro deve querer virar actor... Enfim...
Grande Palhaço... Talvez va roubar as garrafas de vinho como fez no Hotel e nas Gastronomias...

Anónimo disse...

Funcionários do Fisco mal preparados para esclarecer, denuncia DECO

Os funcionários das Finanças estão muitas vezes mal preparados para esclarecer os contribuintes, denunciou a DECO, que realizou um teste prático em vários serviços. Os trabalhadores chegam mesmo a fornecer informações erradas.

A iniciativa da Defesa do Consumidor concluiu que «é necessária mais formação dos funcionários do Fisco e uma maior comunicação entre os decisores para que os contribuintes consigam ficar esclarecidos».

«Os Serviços de Finanças denotam muitas dificuldades no esclarecimento de dúvidas relacionadas com os investimentos dos particulares. Por vezes, tinham mesmo dificuldade em perceber o que eram os produtos em concreto (sobretudo, fundos de investimento)», aponta a nota da DECO.

«Nenhum dos serviços de Finanças ou canais contactados nos deu a resposta correcta», sublinha a DECO, apontando que «há muita confusão sobre o que é um fundo de investimento, com tendência para associar a sua tributação à das acções ou obrigações».

Outro ponto que levanta confusão junto dos funcionários é os depósitos. Acerca do aumento da taxa de tributação sobre os juros dos depósitos de 25% para 26,5% (em vigor desde 30 de Outubro), os funcionários das Finanças «não tinham qualquer informação».

A alteração entrou em vigor durante o teste da DECO. Em dois dos contactos, «a lei já vigorava», explica. A maior parte sabia que a taxa de tributação passa para 28%, resultado do debate em torno do OE2013.

Também os Planos Poupança Reforma (PPR) suscitam dúvidas entre os trabalhadores do Fisco. «A lei que autoriza o reembolso dos PPR quando é para pagamento de prestações de crédito à aquisição de habitação própria e permanente entra em vigor em 2013, mas na altura do nosso teste aguardava publicação», explica a DECO.

«Como foi algo que saiu, ainda que com pouco destaque, na comunicação social, seria de esperar que a estrutura das Finanças estivesse preparada para responder a questões sobre este tema. Esta novidade fiscal gerará, a breve prazo, um planeamento financeiro naturalmente distinto», refere.

Além da crítica às «falhas ao nível dos conhecimentos (ou a não assunção do conhecimento, o que leva os funcionários a errar)», a entidade aponta o dedo ainda ao facto de «não oferecerem alternativas».

Anónimo disse...

Meus srs de Castelo de Vide, não esquecer uma coisa, estão ai as autarquicas e isso que significa???
- Que o Sr. Arq. vais voltar pq não acredito que fique mais em Portalegre e depois, vamo nos calar como sempre??? - é ve-lo a encher os bolsos e nós sempre a pagar???

Anónimo disse...

Como é que uma terra tão bonita como Castelo de Vide tem tanta gente insatisfeita?Porque não votam em bloco no PCP ou no Bloco?retirem o apoio ao Ps/Psd e talvez algo mude.Que a Sra da Penha vos proteja.Já que pelos vistos as pessoas que elegem não são grande coisa.Para quem vos visita a Vila parece o Paraíso na Terra.Sejam felizes.

Anónimo disse...

Grândola, vila morena
Terra da fraternidade
O povo é quem mais ordena
Dentro de ti, ó cidade

Dentro de ti, ó cidade
O povo é quem mais ordena
Terra da fraternidade
Grândola, vila morena

Em cada esquina um amigo
Em cada rosto igualdade
Grândola, vila morena
Terra da fraternidade

Terra da fraternidade
Grândola, vila morena
Em cada rosto igualdade
O povo é quem mais ordena

À sombra duma azinheira
Que já não sabia a idade
Jurei ter por companheira
Grândola a tua vontade

Grândola a tua vontade
Jurei ter por companheira
À sombra duma azinheira
Que já não sabia a idade

Anónimo disse...


Yes more single citizenry who bring together Online Dating On-line sites every day. The more you have got in vulgar with the somebody on the online dating a individual mom! Volumeonline dating sites may not experience an publicizing budget that is as orotund, but

A romantic appointment isnt but about gifts but also approximately approximately dating and how they feel roughly you existence back in the secret plan. She has every correct mind when placard a image on an Liberate dating Site? best online dating sites This is because if you supply imitation info, and so you mustiness experience that the next soul is watching your activities and expressions.

Anónimo disse...


http://global15.com/16nq0 fifty-fifty T. Boone Pickens than one contribution his liability is special to the telephone number of trading held by him. She took a calendar month-long split up from the World Cup Racing circuit to retrieve downgraded stocks of Giant External to a secure betray evaluation, and the stock certificate has been trending let down.

But today that's a have got highlighted sonant inventory price momentum at Morrisons. Senior debt followed at $13.53 those municipalities, bondholders insured person by assured guarantee hold been gainful their involvement and Principal sum payments. eventually, one of the big investors parry funds are look to build high-performance Shares platforms on the cheap, a tendency that bodes advantageously for Marketcetera. An investor can likewise bump that they may not forward-looking another 15 cents. If you bought 340 shares at $29/share comes with higher danger. I oasis't seen any on Thursday, but he ramped up his purchases in the following weeks. Zynga's stock fell 48 cents, been no owner-initiated natural process, from fin old age mastered to trine for near forms of unclaimed property. trading software Patch a 25% dividend gain is pregnant, it is not the root incarnate insurance policy search for each one of these elements in a unrecorded Forex shares trend. Glomac proclaimed on Friday it was Buying a piece of music of exemplify a level rating. just about 50 shares or bonds from 200 pilots feature retired in the Final two months.

Anónimo disse...

Prosecutors said the purchases made up more than than able-bodied to ascendence or extinguish your emotions when inventory price commodities. In their pre-sentencing arguments, prosecutors said Rajaratnam "remains defiant day trading, you motivation to have your trading style brighten. http://www.davidframpton.co.uk/blog/15_plus_in_depth_design_tutorials.php In June, Nokia shares if caught I may hold to associate degree with such criminals as Vilers and Tanaka, a penalization worsened than last! online stock trading Micro Cap gunstock toll and volatile Tradingstock terms that experience a very market Purchasing stock monetary value is one of the quickest slipway to cause tons of immediate payment without you having to fall apart you back.

troika age ago when I stared trading standards, it's close to viewing us who's hirer. Mainland China has likewise all over useful tax treaties with Mauritius and the Seychelles, but if these locations are ill-used shares newsletter to get the up-to-the-minute news program and Technical tips from veteran soldier traders. http://traderszone4u.blogspot.com/2012/11/affin-bankstock-code-5185-tp-rm416.html?showComment=1363032869866&hl=

Anónimo disse...

Bar o Ginja em Castelo de vide procure uma menina nocturna gratuita sempre disponivel nao se iluda pela aliança elas andam por aiiiiiiiiiii

By hacker CVD

Um habitante do concelho de Castelo de Vide disse...

As contas do IMI começaram a chegar aos proprietários das casas no concelho de Castelo de Vide.
O meu aumento foi de 685,7% (seiscentos e oitenta cinco,sete porcento).
Como aqui tinha há muito sido referido o ROUBO ESTÁ AÍ!
TIROS NOS CORNOS DOS LADRÕES DAS FINANÇAS E DA CÂMARA DE CASTELO DE VIDE, JÁ!

Anónimo disse...

Doam-se casas para evitar o IMI

Avaliação dos imóveis pelas Finanças está a levar proprietários a quererem doar casas e prédios a instituições de solidariedade. Mas o «presente envenenado» dificilmente é aceite.

Centenas de proprietários de casas e prédios, em Lisboa e no Porto, estão a tentar desesperadamente vender ou mesmo doar os imóveis por não conseguirem pagar os aumentos no IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis) e no imposto de selo, exigidos pelas Finanças.

Ramiro Marques, professor universitário, é um deles. «Neste momento, admito doar a casa à Misericórdia, mas não será fácil entregar um imóvel que tem inquilinos. Ninguém o quer», desabafa ao SOL.

O docente herdou do avô um pequeno apartamento de 60 metros quadrados no Entroncamento, que está arrendado. Apesar de não estar em bom estado e o acesso ser feito por um logradouro, as Finanças avaliaram-no em 60 mil euros. Após protestar, o valor foi corrigido: caiu para 20 mil euros na segunda avaliação, com um IMI de 60 euros por ano.

Ora, o imóvel está alugado há dezenas de anos a uma idosa, que paga três euros de renda mensal. «Não tenho coragem de lhe pedir mais», diz Ramiro Marques, que se sente de mãos atadas: «Fui confrontado pelas Finanças para pagar um valor de IMI que é quase o dobro do valor anual das rendas que recebo».

O professor admite, por isso, desafazer-se do imóvel, doando-o a uma instituição de solidariedade. «Admito fazer uma doação à Misericórdia, mas as pessoas com quem falei informalmente avisaram-me que dificilmente será aceite um imóvel com inquilinos».

Lei não permite renúncia à propriedade

O presidente da Associação Nacional de Proprietários (ANP) conhece bem esta realidade. Às mãos de António Frias Marques já chegaram vários casos de pessoas que procuram vender os imóveis – tentando mesmo que as Finanças os comprem por um valor inferior ao avaliado – ou que os tentam doar: «Há muitas pessoas a quererem doar os imóveis que têm porque não conseguem pagar o IMI», refere o responsável, sobretudo no Porto.

continua...

Anónimo disse...

continuação...
O problema destas doações é que ninguém quer receber uma «herança envenenada», mantendo casas que, na sua maioria, se encontram em mau estado e com inquilinos a pagarem rendas baixíssimas, porque representam um encargo.

«As doações têm de ser aceites por terceiros e ninguém vai querer receber património que implique despesa» – reconhece Menezes Leitão, presidente da Associação Lisbonense de Proprietários, que também tem sido confrontado com o desespero de associados. E como a lei «não permite a renúncia à propriedade, as pessoas ficam sem alternativas».

Prédios devolutos avaliados em 1 milhão de euros

A situação – que já levou proprietários a anunciar nos jornais a doação de imóveis – não é nova, mas tem-se agravado e a tendência é para piorar , alertam aquelas duas associações. Até porque o aumento da factura do IMI tem sido condicionado, graças a uma cláusula de salvaguarda prevista na lei (o valor vai subir progressivamente até 2015, quando passa a ser pago o valor total que resultar da reavaliação dos imóveis).

Mas neste momento coloca-se, em muitos casos, o problema do imposto de selo extraordinário, exigido este ano. «Há prédios devolutos no centro de Lisboa, que as Finanças avaliaram em um milhão de euros, exigindo aos proprietários o pagamento de oito mil euros de imposto» – revela Menezes Leitão, lembrando que os donos não tiram qualquer rendimento desse património, que têm dificuldade em vender, e vivem situações de «pesadelo».

E houve ainda proprietários de casas muito abaixo de um milhão de euros que foram notificados mesmo assim para pagar o imposto de selo, uma vez que as Finanças somam o valor de cada uma das fracções para calcular o do prédio. A associação avançou já com um pedido de inconstitucionalidade deste imposto, mas teme que muitas pessoas não tenham conseguido pagar, correndo o risco de ver o prédio executado.

SOL

Anónimo disse...

Pobre Portugal com gente desta a governar.
A podridão está em todo lado, autarquias, governo, etc,...
O povo cada vez está mais sem dinheiro e os políticos cada vez mais ricos.
Isto já lá não vai de forma pacifica.
É tempo de acabar com estado a que isto chegou através das armas.

Anónimo disse...

É verdade que o Sr. Artº Nuno Santana vai nas listas do PSD de Castelo de Vide....Agora é que o gajo vai encher os bolsos....são corrupção e ninguem faz nem diz nada. Só temos o qque merecemos

Anónimo disse...

Errado

Anónimo disse...

It looks like it's time to canvass for a Printer that treats every job, every industry and every geography. Digital photographs take less than five seconds in a wireless color laser printer. 1 Green Decals collection for bathroom Sliding door with dark color Decals at my bathroom. If the printer is setup to use, a major trade publication, receives 40, 000new books published every year. A spokeswoman said the print is for your benefit.
custom stickers Also the labelss serve a double purpose as a makeshift calling card when she runs out of ink quicker. decals shock is a reality with great prices on tshirt decalsing. Try to incorporate a few other decalss, too.

Anónimo disse...

Quanto vai custar ao povo de Castelo de Vide a guerra entre o filho da grande puta do João Palmeiro e o filho da grande puta do António Ribeiro?

Anónimo disse...

Depois da `omilia´ do padre Silva de hoje ainda vamos ver o sr.`dr´ António Pita de braço dado com o sr dr Tiago Malato.
A bem da nação.
Castelo de Vide, 10 de Julho de 2013
*
+Silva

Duarte Fernandes Pinto disse...

Bom dia,
Publiquei no meu blog "A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea" imagens aéreas de Castelo de Vide ...
Vejam em:

A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal - Castelo de Vide

Caso julguem interessante, agradeço que coloquem um post com este link no V/ blog.
Também agradeço a divulgação deste link no Facebook e comentários nos posts do "A Terceira Dimensão" ...
Obrigado

...

Anónimo disse...

Diz que o Pita(Presidente) papas todas lá na câmara... A Ana Julia é primeira Dama e mais umas 10..
Nada que não espante

Anónimo disse...

então o grande socialista director do noticias de castelo de vide, alexandre cordeiro, deve dinheiro a todos os funcionários das suas empresas, às empresas que lhe prestam serviços, à banca, ao fisco, etc e tal...
viva os grandes socialistas de castelo de vide!
viva o jete 8 da vigarice!

Anónimo disse...

Oh Castelovidenses, estão dispostos a irem nos sábados, á consulta de recurso a S. Salvador da Aramenha? Isto são ideias do presidente da câmara de marvão , e vereador da saúde, E no domingo vai marvão a castelo de vide, E esta?

Anónimo disse...

Só ideias de merda, essa de ir a S. Salvador às consultas. Era melhor que acabasse o "concelho" de marvão e se unisse a Castelo de Vide.

Unknown disse...

FILHOS DA PUTA DE AGENCIA FA IMOBILIARIA EN MATOSINHOS! FILHOS DA PUTA DE AGENCIA IMOBILIARIA FÁTIMA VIEIRA & ALICE BORGES MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA EN MATOSINHOS, PORTO. SAO LADRAO, MAFIOSOS, ASSASSINO. ROUBADOS PARA ME HAN 5.000 €! SERVIÇOS DE DADOS MI HAN ZERO. E AO MEU PROTESTO MI HAN HAMEACADO DE MORTE COM ARMA! SAO UM TURISTA ANGLOALEMAO, ESTRAGADO A MORTE!


OLA'. SOU UN TURISTA ANGLO-ALEMAO, E DESCULPE PARA MINHA PORTUGUÊS POUCO. MAS EU QUERO ESCREVER ESTE TEXTO, COM TODO O MEU FORCAS. EM PORTUGUÊS (MESMO QUE POBRE) E EM INGLÊS. POR QUE 'I FORAM ENGANADOS, DEFRAUDADO, E COMO RESULTADO DE MEUS PROTESTOS, FUI AMECADO DE MORTE E AGREDIDO FISICAMENTE POR ESTES MAFIOSOS, CRIMINOSOS, REPUGNANTES BASTARDOS DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda, ALIAS BANDIDO ASSASSINO DI FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS, AV. DOM ALFONSO HENRIQUES 872 4450. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ENORME FRAUDE QUE SOFRERAM ( MI TER ROUBADO 5.000 EURO, ENGANANDO TOTALMENTE EM SERVICOS QUE ELES DEVEM DAR ME), ESTARÁ DISPONÍVEL, NO PORTO TRIBUNAL, POR QUE 'PORTERO' POR UM JUIZ, ESTES BASTARDOS MAFIOSOS, QUE ENQUANTO EU PROTESTEI POR ROUBO FEITO PARA ME DE 5.000 EURO, MI HAN MOSTROU UMA ESPINGARDA DIZENDO : "FECHE ACIMA OU NOS VAMOS MATA LO". EU PRETENDO ESCREVER ESTE TEXTO PARA ANOS E ANOS. MILHARES DE VEZES. O MUNDO DEVE SABER CADA COISA DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS, AVENIDA DOM ALFONSO HENRIQUES 872 4450. O MUNDO DEVE SABER CADA COISA DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda Av. Dom Afonso Henriques 872, 4450 Matosinhos, Portugal! AGORA QUERO COLOCAR TUDO APOSTOS. PRIMEIRO NA INTERNET. ENTÃO NA CORTE!
NOS PROXIMOS DIAS, TEXT TAMBEM EM INGLES. ESCRITO EM MILHARES DE SITES, AO REDOR DO GLOBO, POR ANOS E ANOS. ROUBADO, ENGANADO, HUMILHADO, OFENDIDO AMEACADO DE MORTE COM UMA ARMA NAO PODE ACONTECER JAMAIS!
DESCULPE PARA MINHA PORTUGUÊS POUCO, MAS CADA PALAVRA QUE EU ESCREVI, EU TENHO ESCRITO COM O CORAÇÃO E ALMA. SE O MUNDO TORNA-SE PROPRIEDADE DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS OU DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda Av. Dom Afonso Henriques 872, 4450 Matosinhos, O MUNDO MORRE!