segunda-feira, 25 de abril de 2011

PALAVRAS LEVA-AS O VENTO OU A PALAVRA DOS VIGARISTAS NÂO VALE PONTA DE CORNO?

Quarta-feira, 21 de Abril de 2010


Defina "anteprojecto"

"Salgueiro Maia pouco antes de falecer deixou o seu espólio militar ao município. Nós já temos uma casa e um anteprojecto para vir a construir um museu"



E a mesma notícia, há um ano atrás:

25 DE ABRIL DE 2009


Autarquia instalará "museu da memória"
a Salgueiro Maia em edifício “apalaçado”

O vice-presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Nobre Pita, afirmou recentemente à agência Lusa que a autarquia já adquiriu um edifício apalaçado para instalação do "museu da memória" a Salgueiro Maia e ao 25 de Abril. O NCV pensa tratar-se da chamada Casa do Morgado, na Rua Nova.
De acordo com a mesma fonte, o projecto vai ser candidatado a fundos comunitários e está a ser coordenado pelo historiador de arte António Baptista Pereira. © NCV

e

6 comentários:

Anónimo disse...

Projecto?
Há muitos ó palerma António Pita.
Tu nunca o mandas-te fazer meu.
Não passas de um mentiroso de merda.
Já agora era bom saber o que foi feito das armas do Maia que foram roubadas durante o filme rodado na vila.

Silva disse...

Estas declarações deste vereador da câmara de Castelo de vide não passam de mentiras de um fala barato e mentiroso que é incapaz de fazer um projecto do que quer que seja. O rapaz é e sempre foi um jumento ao longo da sua vida.

Anónimo disse...

Ao longo destes 37 anos os políticos do concelho de Castelo de Vide todos eles(socialistas e sociais democratas) tem roubado o povo. Não há dinheiro que chegue para homenagear o Salgueiro Maia mas têm havido dinheiro para eles encheremos bolsos. Chega de ladrões.

João Luíz disse...

O Fernando hoje mais uma vez e aniversário da revolução de Abril dá voltas na campa por ter acreditado nas pessoas da sua terra.
A Natércia sua mulher está completamente desiludida com as sucessivas promessas não cumpridas que os políticos da terra lhe fazem em cada mandato.
Tenham vergonha!

Anónimo disse...

"Já agora era bom saber o que foi feito das armas do Maia que foram roubadas durante o filme rodado na vila."
Não tinha conhecimento de tal, mas se isto é mesmo verdade é de muito baixo nível. E o Executivo da Câmara pode ser cumplice de tudo isto, foi instaurada alguma investigação?

Joaquim disse...

Inquérito?
Na Câmara Municipal de Castelo de Vide?
A culpa disto é do António Pita, mas morre sempre solteira, as armas foram roubadas, mas o sr António Pita, está calado que nem uma ratazana de esgoto, porque foi ele que colocou as armas do Maia nas mãos dos ladrões.