sexta-feira, 29 de abril de 2011

A VERGONHA NÃOTEM LIMITES?

Por aqui, o grande filho da p... Alexandre Soares dos Santos, dono do pingo doce de Castelo  de Vide,  rouba os trabalhadores, obrigando os mesmos a trabalhar no 1º DE MAIO - Dia do Trabalhador.
A Câmara Municipal têm competências legais para intervir neste processo,  mas, mais uma vez o executivo da Câmara Municipal de Castelo de Vide anda a dormir.

10 comentários:

João Luiz disse...

Já os viram dar alguma coisa ao concelho de Castelo de Vide?

Anónimo disse...

Estes são iguais aos das águas, roubam o mais que puderem e não deixam cá um cêntimo.
Até o irc não é cá pago.
Ladrões!

António Lopes disse...

Estes são os tais que prometem em campanhas de publicidade que não sobem os preços. Estamos em Abril e os preços estão cada vez mais altos. É só roubarem o povo, filhos de uma grande puta.

Anónimo disse...

Dar?
Eles gostam muito é que lhes faça muitas compras.
Isto é malta que nem dá 1 litro de leite a uma criança cheia de fome.
Chulos.

Anónimo disse...

Este filho da puta do pingo doce é um dos muitos ladrões encartados que rouba diariamente os seus funcionários e os portugueses que lá compram algum produto.
Chulo.

Anónimo disse...

Quererá Alexandre Soares dos Santos explicar este ataque aos direitos dos trabalhadores?
O homem a quem a Sic Notícias ainda há menos de um mês deu 50 minutos de tempo de antena para poder defender os seus investimentos, à laia de quem tem soluções para que o país supere a crise, insiste em fazer um dos maiores ataques à classe trabalhadora desde o 25 de Abril.
Alexandre Soares dos Santos recusa-se a fechar portas dia 1 de Maio, impedindo os trabalhadores do Pingo Doce de celebrarem o Dia do Trabalhador.
Alexandre Soares dos Santos, é o criador da Fundação Francisco Manuel dos Santos, uma fundação que tem servido para fazer a propaganda ideológica necessária a persecução dos objetivos do grupo económico Jerónimo Martins.
É no entanto uma fundação que afirma ter uma actividade ''(...)norteada pelos princípios da dignidade da pessoa humana e da solidariedade social e pelos valores da democracia.'', sendo por isso estranha a forma como o seu fundador atenta contra os direitos mais básicos de qualquer trabalhador.
O CESP, o sindicato que representa os trabalhadores dos super e hipermercados, divulgou um comunicado de imprensa onde se congratula pelo facto de várias superfícies fecharem portas: ''Congratulamo-nos que encerrem as portas e respeitem os trabalhadores e o simbolismo extraordinário do 1º de Maio - Dia Internacional dos Trabalhadores, as empresas da Grande Distribuição que encerram as cadeias de lojas seguintes:
Auchan (Jumbo Pão de Açúcar);
El Corte Inglés;
Lid´l;
ALDI;
Dia Minipreço;
IKEA;
Supercoor;
Office Center;
IZI;
ALISUPER;
Leroy Merlin''

O CESP afirma ainda que ''Insistem em manter-se abertos os habituais incumpridores e relapsos, muitas lojas Intermarché, Ecomarché e E-Leclerc a que se juntam as cadeias Pingo Doce e Continente MC.'' sendo que ''O Pingo Doce surge como a principal animadora da abertura no 1º de Maio - Dia Internacional dos Trabalhadores.'' Quererá Alexandre Soares dos Santos explicar este ataque aos direitos dos trabalhadores?
As autarquias podem evitar esta situação.
À semelhança da Câmara Municipal de Braga, também já a Câmara Municipal de Setúbal publicou um despacho onde impede os hipermercados de abrirem portas no dia de amanhã.

Francisco disse...

Como aqui já foi comentado o executivo do município de Castelo de Vide, anda sempre a dormir na forma, os cromos que dele fazem parte sempre foram ao longo da sua vida uns merdas completos, que nunca tiveram sentido de responsabilidade em defesa dos trabalhadores e da suas lutas, por isso não tomaram uma posição contra abertura do "pingo doce" hoje no Dia do Trabalhador.
Nos rostos de todos os funcionários(as) desta superfície comercial nota-se o ar pesado de terem sido obrigados a trabalhar neste dia a troco de uns míseros euros enquanto deviam estar a descansar.
Estes funcionários(as) são explorados até não poderem mais pelo Alexandre Soares dos santos e a camarilha de cães e cadelas de fila que exercem uma verdadeira tortura psicológica sobre aqueles que são funcionários da empresa.
Castelo de Vide está entregue a chulos!

Anónimo disse...

então agora, quem não quer trabalhar nao pode, queiram ver?

Que comentários tristes..

João Silva Lopes disse...

Triste é o seu comentário,...
Deve querer um desenho para perceber melhor o caso do trabalho no passado dia 1 de Maio de 2011 nas superfícies comerciais do grupo Jerónimo Martins.

Gomes disse...

Para o(a)autor(a) do último comentário.
Está visto que não percebeu nada do que leu, deve ler outra vez, para perceber o que está em causa.
O seu comentário é que é de uma tristeza franciscana, deve acima de tudo ler mais e estar atento às manobras destas "bestas" como o Alexandre Soares dos Santos, que já se esqueceu quando era um simples trabalhador, lá diz o povo e com muita razão «nunca peças a quem pediu, nunca sirvas a quem serviu».