sábado, 16 de abril de 2011

CÂMARA DE CASTELO DE VIDE CONTINUA A ROUBAR OS HABITANTES DESTE CONCELHO

Não bastava os roubos praticados pelos membros do executivo da Câmara Municipal de Castelo de Vide no fornecimento de água, taxas de saneamento e lixo ao povo deste concelho de Castelo de Vide, agora na XXVII feira do livro pratica-se preços que são iguais a qualquer livraria.


Para os membros do executivo municipal de Castelo de Vide o livro é um objecto de luxo e perigoso por isso quanto mais caro melhor, o livro é um objecto que deve ser sonegado ao povo.
Antes de comprar um livro na feira do livro veja bem o preço, pois está a ser roubado.

8 comentários:

Maria disse...

O objectivo de qualquer feira do livro é proporcionar aos leitores livros a preços mais reduzidos, mas hoje ao visitar a feira também verifiquei que os preços marcados nos livros à venda na feira são precisamente iguais aos de qualquer livraria e alguns deles mais caros. É muito triste a presente situação.

Anónimo disse...

Até os CTT's têm livros a preço mais baixo.
Estes gajos são mesmo uns ladrões!
Vendem mais caro e não pagam impostos.

Anónimo disse...

Quando-se se coloca boy's incompetentes e sem habilitações à frente da biblioteca, só porque são bufos é o que dá.

Anónimo disse...

A vergonha do executivo municipal de Castelo de Vide vale zero.Tanto ladrão é o Ribeiro, como o Pita, como o Carreiras, como o Pentiadinho Jr. como o Valhelas. No fundo é tudo uma cambada de filhos de grandes putas e LADRÕES.

João L. Santos Silva disse...

Parabéns! Ao fim de 27 edições conseguiram destruir a feira do livro, mais uma vez, muitos parabéns pela vossa incompetência.

Anónimo disse...

Quando se coloca jumentos a dirigir instituições como a biblioteca municipal é este o resultado. Com analfabetos funcionais como o que foi colocado na biblioteca que nunca leu um livro completo nos dia da vida o que se podia esperar, asneira atrás de asneira.

Anónimo disse...

Este é mais um dos resultados dos eleitores de Castelo de Vide e da Póvoa e Meadas ter eleito vigaristas e ladrões para dirigirem a Câmara. Votaram neles agora aguentem.

Anónimo disse...

Viva o Pita e o seu cão de fila, que este colocou na biblioteca. Viva a grande parelha de burros.